E chegou o tão temido fim da oficina de teatro para não atores, mas o que não chegou ao fim foi o sonho de permanecer fazendo ARTE, fazendo parte da carreira artística.
Essa oficina trouxe tantas experiências tão marcantes que espero nunca esquecer.
No início eu fui pensando em aprender a ser mais do teatro e a conhecer mais técnicas e pessoas, mas ao longo do processo eu notei que me trouxe muito mais do que isso.
A timidez que ainda tinha foi perdendo espaço, o nervosismo ao falar em público foi sumindo, o relacionamento com as pessoas foi melhorando, fui me tornando mais observador da vida, mais apaixonado por estar vivendo hoje, fui criando laços e vínculos especiais com os participantes do grupo.
A Arte veio crescendo dia após dia e veio transformando tudo, acabando com preconceitos, ampliando a facilidade em demonstrar sentimentos, trouxe muito mais abraços e compartilhamento de energia.
Cheguei “CRU” e terminei cheio de “EXPERIÊNCIA”, cheio de amor pelo teatro, cheio de vontade de fazer mais, de não parar por aqui, de levar o teatro onde eu conseguir, compartilhar meus conhecimentos com outros, viver disso e para isso.
EU NÃO QUERO VIVER LONGE DISSO!
Ficar sem “AR-TE” sufoca.
Parafraseando Cacilda Becker, eu não sou mais só eu, eu sou um pouco misturado com o teatro.
Obrigado a todos os envolvidos, em especial Marcelo Leite e Edner Gustavo, por ter mudado nossas vidas e ter nos acompanhado nesse processo maravilhoso de descobertas interiores.
Por Wesley Medeiros
Comments