top of page
Buscar
  • Foto do escritorFulano di Tal

DIÁRIO DE BORDO – Wesley Medeiros


Texto Emagrecimento. (Click: Vaca Azul)

E chegou o tão temido fim da oficina de teatro para não atores, mas o que não chegou ao fim foi o sonho de permanecer fazendo ARTE, fazendo parte da carreira artística.

Essa oficina trouxe tantas experiências tão marcantes que espero nunca esquecer.

No início eu fui pensando em aprender a ser mais do teatro e a conhecer mais técnicas e pessoas, mas ao longo do processo eu notei que me trouxe muito mais do que isso.


Lalinha e Teixeira - Luiz Fernando Veríssimo. (Click: Vaca Azul)

A timidez que ainda tinha foi perdendo espaço, o nervosismo ao falar em público foi sumindo, o relacionamento com as pessoas foi melhorando, fui me tornando mais observador da vida, mais apaixonado por estar vivendo hoje, fui criando laços e vínculos especiais com os participantes do grupo.




A Arte veio crescendo dia após dia e veio transformando tudo, acabando com preconceitos, ampliando a facilidade em demonstrar sentimentos, trouxe muito mais abraços e compartilhamento de energia.


Personagem Teixeira. (Click: Vaca Azul)

Cheguei “CRU” e terminei cheio de “EXPERIÊNCIA”, cheio de amor pelo teatro, cheio de vontade de fazer mais, de não parar por aqui, de levar o teatro onde eu conseguir, compartilhar meus conhecimentos com outros, viver disso e para isso.

EU NÃO QUERO VIVER LONGE DISSO!


Ficar sem “AR-TE” sufoca.

Parafraseando Cacilda Becker, eu não sou mais só eu, eu sou um pouco misturado com o teatro.

Obrigado a todos os envolvidos, em especial Marcelo Leite e Edner Gustavo, por ter mudado nossas vidas e ter nos acompanhado nesse processo maravilhoso de descobertas interiores.

Por Wesley Medeiros


Personagem Teixeira. (Click: Vaca Azul)

 

15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page