top of page
Buscar
  • Foto do escritorFulano di Tal

DIÁRIO DE BORDO – Marcelo Leite


Diretor Marcelo Leite. (Click: Vaca Azul)

Podem avisar, pode avisar!

Podem avisar que 2018 foi como navegar num mar bem turbulento, somente às vezes rolava uma calmaria!


Porém, ao escrever esse diário me sinto como atracando a nau num cais seguro e com a sensação de ter feito a navegação mais doida, por vezes calma, muitas vezes insana, e claro, sempre turbulenta, da minha vida.


Diretor Marcelo Leite, falando sobre a oficina. (Click: Vaca Azul)

Mas apesar dos pesares, saio fortalecido dessa navegação. Foi difícil pois no meio do caminho perdi minha joia mais rara e preciosa: minha mãe. Um vazio enorme e uma vontade danada de me atirar ao mar e me afogar nas águas revoltas.






Invente uma doença que me deixe em casa pra sonhar...

Mas conhecendo a minha mãe, guerreira como sempre foi, ela jamais me deixaria fazer isso. Então decidi continuar a navegar, quem sabe não haveria de encontrar alento mais à frente numa próxima ancorada.


Hoje eu sou um homem mais sincero e mais justo comigo!

Como não gosto de viajar sozinho, fui sempre acompanhado pelo meu inseparável co-capitão Edner, que me ajudou e muito num dos momentos mais difíceis da minha vida e que embarcou comigo de cabeça nessa viagem.


Marcelo Leite e Edner Gustavo. (Click: Vaca Azul)


À tripulação ele passava seus conhecimentos de voz, corpo e atuação, sem deixar que desviássemos de nossa rota e sempre segurando minha mão. Ganhei um irmão pra vida toda!




Os cães farejam o medo, logo, não vão me encontrar...

A viagem, senhores passageiros e tripulantes, não foi fácil. Porém foi prazerosa para todos. Saímos com a sensação de termos sido modificados de alguma forma. Não somos mais os mesmos e nem queremos mais ser deste mar. Queremos desbravar o mundo através da arte e do que ela é capaz de provocar em cada um de nós.


Me deixa, que hoje eu tô de bobeira!

No porto! Esperando a próxima partida!!!

Por Marcelo Leite



As Chicas - Me deixa.



 

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page