top of page
Buscar
  • Foto do escritorFulano di Tal

DÍARIO DE BORDO - Kakau Prado

Atualizado: 14 de dez. de 2018


Cena: Ovni, de Ferreira Gullar

Quando iniciei a oficina a turma já estava formada e as aulas haviam começado há algumas semanas. Foi um momento de descoberta para mim. Meu propósito com relação a oficina era vencer a minha timidez e trabalhar o stress do cotidiano.


Cena: Se Achante, de Manoel de Barros

Encontrei uma turma cheia de energia e aberta à me acolher com muita simpatia. Me adaptei mais rápido do que eu esperava.

Fui aprendendo ao longo do curso muito além das técnicas ensinadas pelos professores Marcelo e Edner.





Aprendi a ter confiança em meus colegas, a criar em equipe histórias de cena, a compartilhar meus sentimentos sobre os desafios propostos em cada aula, a entrar em contato com um novo Eu.

Acordar cedo no sábado de manhã depois de uma semana exaustiva não foi fácil, confesso, e as carinhas de sono eram inevitáveis durante o início da aula hahaha...


Cena: Crie cores para mim, de Flávia Esteves.

Aos poucos íamos despertando para aula e para a vida. Tudo no final valia a pena, saímos com mais energia do que cansados, mais falantes do que calados, cheios de ideias e de vontade de fazer mais daquilo.




No meio de tantas personalidades distintas, aprendemos na diversidade de pensamento novas formas de entender o mundo e nós mesmos. Nas nossas limitações, caminhos para transpor barreiras e na vontade de aprender, a superação de nós mesmos.

Tenho certeza que terminamos essa oficina em contato com um novo Eu. Mais capaz, mais alegre mais disposto a correr riscos.

No palco da vida devemos rir, chorar, sentir medo, cair, levantar, errar mas nunca desistir.

Por Kakau Prado


Cena: Bilhetinhos, de Marcelo Leite.

Prévia 1: Show de Talentos


Prévia 2: Show de Talentos



 

50 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page