top of page
Buscar
  • Foto do escritorFulano di Tal

4º dia - Novos Alunos


Bate Papo!

Na aula de hoje conhecemos a Marcia (que gosta de cantar), a Rayanne (que curte muito dançar) e a Maria Eduarda (que já foi muito ao teatro), as novas alunas da Oficina de Teatro Para Não Atores, chegaram chegando.

A primeira impressão foi boa!

Criando fotografias: Um Casamento!

E a galera das antigas que já está na sua quarta aula, ou seja, 1 mês de oficina? Continuam relatando a sua evolução e do quanto estão se percebendo diferente no dia-a-dia:

“Antes de chegar na aula estava bem cansada e com dores. Foi só chegar aqui que tudo passou. Acho que devo vir mais dias!”


“Curti muito me conhecer um pouco mais, me observar e observar tudo a minha volta!”

“Cada sábado dá pra perceber a evolução do grupo e o nosso entrosamento!”

“Ainda tenho um pouco de dificuldade com relação a expressão corporal, mas estou me dando muito bem no canto!”


Criando Fotografias: Uma Cena de Luta!

A cada aula que passa é nítido perceber que a relação de grupo está nascendo e se fortalecendo. O entrosamento e a empatia entre todos é muito bom de se ver. Hoje alguns alunos já perguntaram se vai ter espetáculo no final do curso. Estes são os não-atores que mais querem atuar que eu já vi. Me fizeram pensar...

Será? Aguardemos!

Criando Fotografias: Um Aniversário!

Exercício de Corpo e Voz:

Depoimento do Dia: Gabrielly Pereira (Josh)





 



27 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page