top of page
Buscar
  • Foto do escritorFulano di Tal

3º dia - Pequenas Mudanças

Atualizado: 5 de set. de 2018



Dinâmica de Socialização: Escravos de jó!


Foi uma delícia!

Um dos relatos que definem nosso encontro de número 03. É muito bom perceber que a partir dos jogos teatrais e a troca, seja de olhar, energia e/ou palavras entre as pessoas, como isso pode proporcionar pequenas mudanças no outro.

Estava bem friozinho no início da manhã, o que afastou boa parte da turma e a maioria com atestado, essas viroses estão por toda parte. Mas quem foi conseguiu avançar uma casa no que diz respeito ao seu desenvolvimento pessoal.


Ganhando ritmo com jó

E os relatos de como veem se percebendo no cotidiano é muito inspirador:

Consigo perceber mais as pessoas ao meu redor. Isso dá uma sensação de liberdade, de ser quem você é!

As dinâmicas ajudam a gente no dia-a-dia. Percebo mudanças no cotidiano. Já acho até que tô conseguindo me expressar melhor!


Proseando sobre suas percepções

Gosto muito de cantar, então os exercícios de respiração estão me ajudando a cantar melhor. Estou melhorando até o jeito de lidar com as pessoas!

Percebi nas pequenas atitudes, mudanças no meu comportamento. Estou mais observadora!

É legal perceber que o teatro tem esse poder de transformação na gente!


Falando das mudanças!


E assim sigamos, ansiosos para o próximo encontro, por mais mudanças sejam elas internas, externas, na gente e/ou no mundo. E viva o teatro!






Bate papo!

Ah, rolou a indicação de um filme super legal, que sempre recomendo aos atores... Desta vez a aluna Yaisa Melina sugeriu como uma bela experiência...


Jogo de Cena

Um filme de Eduardo Coutinho


Depoimento do Dia: Wesley Medeiros


56 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page