“Foi uma delícia!”
Um dos relatos que definem nosso encontro de número 03. É muito bom perceber que a partir dos jogos teatrais e a troca, seja de olhar, energia e/ou palavras entre as pessoas, como isso pode proporcionar pequenas mudanças no outro.
Estava bem friozinho no início da manhã, o que afastou boa parte da turma e a maioria com atestado, essas viroses estão por toda parte. Mas quem foi conseguiu avançar uma casa no que diz respeito ao seu desenvolvimento pessoal.
E os relatos de como veem se percebendo no cotidiano é muito inspirador:
“Consigo perceber mais as pessoas ao meu redor. Isso dá uma sensação de liberdade, de ser quem você é!”
“As dinâmicas ajudam a gente no dia-a-dia. Percebo mudanças no cotidiano. Já acho até que tô conseguindo me expressar melhor!”
“Gosto muito de cantar, então os exercícios de respiração estão me ajudando a cantar melhor. Estou melhorando até o jeito de lidar com as pessoas!”
“Percebi nas pequenas atitudes, mudanças no meu comportamento. Estou mais observadora!”
“É legal perceber que o teatro tem esse poder de transformação na gente!”
E assim sigamos, ansiosos para o próximo encontro, por mais mudanças sejam elas internas, externas, na gente e/ou no mundo. E viva o teatro!
Ah, rolou a indicação de um filme super legal, que sempre recomendo aos atores... Desta vez a aluna Yaisa Melina sugeriu como uma bela experiência...
Jogo de Cena
Um filme de Eduardo Coutinho
Depoimento do Dia: Wesley Medeiros
Comments